Presentes para feiras e eventos personalizados e originais
Frequent Questions Feiras e eventos
Quais são as vantagens e porquê promover eventos e feiras?
Os eventos, tais como feiras comerciais, são grandes encontros onde os produtores se podem ligar aos consumidores. Existem diferentes tipos de eventos: eventos empresariais para lançamento de produtos; eventos para empregados ou clientes; eventos como concertos e espectáculos organizados por empresas, associações ou artistas independentes; eventos desportivos; eventos de caridade ou de angariação de fundos. Há muitas razões para patrocinar e organizar um evento. Se é uma média a grande empresa, não pode deixar de utilizar os eventos como um instrumento de marketing externo, bem como um instrumento de comunicação interna. Os eventos de formação empresarial, por exemplo, são muito produtivos porque para além da formação dos seus empregados, é também um momento para aumentar o sentimento de pertença e identificação com a marca e os valores corporativos. Se, por outro lado, é uma pequena empresa, isso não significa que não possa estar interessado em promover eventos. Absolutamente não! Pode organizar eventos corporativos antes das férias, por exemplo, um evento de Natal ou de Verão, onde pode mostrar os resultados da sua empresa, recompensar os melhores empregados e gerar gratificação interna. Não esquecer que os eventos são uma parte real do marketing. Dar-lhes o foco certo fará toda a diferença em termos de credibilidade, fiabilidade e empenho.
Quais são os eventos mais interessantes e como seleccioná-los?
Em primeiro lugar, é preciso saber que artigo promocional daria em cada evento específico. Os presentes corporativos representam o seu negócio: o material, a cor, a forma e até mesmo a embalagem representam os seus valores corporativos. É por isso que se torna vital para a sua comercialização. Antes de cada evento deve preparar um plano de marketing estruturado para decidir: - o que quer comunicar, que mensagem quer deixar e que item pode ser único para a ocasião específica e, obviamente, o orçamento a dedicar. Outro passo muito importante é a personalização de todo o seu stand. Cada empregado no seu evento de stand deve ter vestuário personalizado e ferramentas de trabalho com o seu logótipo. Estes detalhes comunicam profissionalismo sobre o seu negócio, pelo que prestar atenção a eles faz a diferença em termos de imagem. Em geral, as ofertas de eventos mais interessantes são: - Artigos de alta tecnologia: USBs personalizados; adaptadores personalizados; carregadores personalizados; auscultadores personalizados; acessórios para telemóveis; e acessórios de mesa. - Artigos de escritório e comerciais: canetas personalizadas; blocos e blocos de notas personalizados; conjuntos e pastas de canetas personalizados; sacos de compras personalizados; chapéus personalizados; luvas e lenços de pescoço personalizados; camisas personalizadas. - Artigos do dia-a-dia: garrafas de água personalizadas; canecas personalizadas; porta-chaves e cordões personalizados; escovas de dentes personalizadas e bolas de stress personalizadas.
Porquê dar artigos promocionais aos seus clientes durante os eventos?
A participação num evento não é suficiente para ser recordado. Eventos originais e coerentes têm um grande impacto emocional nos clientes e ajudam os seus empregados a lembrarem-se dele durante muito tempo. Um evento bem organizado não pode ser sem artigos personalizados. Se procura um evento de impacto, deve organizá-lo em todos os detalhes. Ser dotado faz-nos sentir apreciados e isto funciona em qualquer relação, mesmo entre vendedores e clientes. Em 2019, a PPAI, a associação internacional de produtos promocionais, publicou um estudo indicando que 90% das pessoas que recebem um presente durante um evento lembram-se da empresa a quem o receberam. Além disso, 80% destas pessoas estão dispostas a fazer uma compra à mesma empresa. Se estiver a organizar um evento empresarial para os seus empregados, pensar num presente personalizado torna-o um evento inesquecível. E mesmo depois, os seus artigos promocionais serão utilizados para lembrar os seus empregados do evento e mostrar a sua marca para onde quer que se desloquem. Se está a participar num evento de caridade e a distribuir artigos promocionais, não só está a fazer um excelente trabalho por uma boa razão, como também está a comunicar valores, missão e portanto a sua imagem. A participação e organização de eventos é essencial para construir a sua narrativa empresarial. Fazê-lo com ferramentas personalizadas diz muito sobre quem é a sua empresa.
Como comprar presentes corporativos com logótipo para eventos na Garrampa?
Comprar artigos personalizados nunca foi tão fácil: - Escolha o artigo que prefere indicando cor, quantidade e técnica de impressão e envie-nos a encomenda. E agora depende de nós! O nosso pessoal irá proceder à criação de uma amostra virtual para lhe mostrar a simulação dos artigos feitos com o seu logótipo. Após a sua aprovação, procederemos à produção. Receberá os seus artigos personalizados numa média estimada de 8-10 dias. E se eu estiver à procura de um artigo inovador que não consiga encontrar na web? Não há problema. Contacte-nos por telefone, chat, whatsapp ou formulário de contacto e nós tratamos do assunto. Somos muito rápidos a servir os nossos clientes.