Nos últimos dez anos, sensivelmente, os sacos de presentes evoluíram desde o ocasional saco de presente para artigos essenciais para eventos, sem os que não podem viver os grandes grupos corporativos e as organizações de todas as indústrias. Os proprietários de negócios e comerciantes de todo o país estão constantemente à procura de ideias novas e únicas que complementem o seu foco promocional e ajudem a crescer, nutrir ou atrair as suas audiências.
Num mundo onde o mercado competitivo requer que as empresas mantenham a sua presença em dia e sejam persistentes com as relações que construíram ao longo do caminho, encontrar as melhores ideias para os eventos promocionais pode ser simplesmente um stress adicional aos seus esforços. Felizmente, em Garrampa a nossa paixão é ajudá-lo a criar impressões duradouras para que a sua marca seja totalmente visível à comunidade.
O que deve saber sobre os sacos de tecido:
Os sacos de tecido publicitários são uma das maneiras mais efetivas de comercializar um negócio e manter uma estreita relação com o seu público todo o ano. Um elemento básico do mundo moderno, os sacos e mochilas fazem com que os recados diários sejam fáceis e convenientes, além de que na sua maior parte podem ser reutilizados e reciclados para reduzir a quantidade de resíduos que produzimos.
No entanto, se tiver de recorrer aos sacos de plástico por razões de orçamento ou simplesmente porque assim o entende, recomendamos-lhe de recordar ao seu público que reutilize os sacos, e que, quando os tiver utilizado várias vezes, os deite no lixo no contentor de reciclagem. É uma grande maneira de criar consciência sobre um dos temas mais importantes do nosso tempo. O gesto atrairá maior atenção à sua marca.
1- Recicle os sacos de plástico
Os tradicionais sacos de plástico de agradecimento introduziram-se pela primeira vez na indústria dos supermercados na década de 1970 e rapidamente tornaram-se um produto global sempre presente, e que se produz atualmente a um ritmo de um bilião de sacos por ano. Apesar de que as organizações do meio ambiente continuam a atrair a um grande número de voluntários para ajudar a criar consciência sobre o tema, ainda há muitos que não entendem completamente a gravidade dos produtos de plástico de uma só utilização.
As empresas podem usar este tema a seu favor e ajudar a difundir a ideia. Coloque um letreiro fora da sua padaria, incentivando os clientes a que tragam apenas 10 sacos de plástico para receber em troca um saco de tecido personalizado com o seu logótipo. Ponha limite à quantidade de sacos que quiser oferecer grátis e ponha o resto no seu negócio.
Todos nós sabemos quão incómodos são esses sacos de plástico quando se têm guardar em alguma gaveta lá de casa. Dê-lhes um propósito, prometa levar todos os sacos de plástico a um centro de reciclagem, faça fotografias e partilhe-as no seu quadro de anúncios e redes sociais. Pode fazer história!
2- Sacos de Algodão Publicitários muito Chiques
Os sacos de algodão têm linhas elegantes inatas que chamam a atenção de muitos. É praticamente um material insubstituível para a roupa. O algodão tornou-se numa moda mundial nos anos 1500 como um tecido resistente e chegou até aos nossos dias. Como produto sustentável, os tecidos de algodão ressurgiram e tornaram-se os favoritos das gerações mais novas que procuram criar um mundo mais limpo e habitável.
Os sacos de algodão personalizados são uma ideia única para os sacos a tiracolo, pois a maioria dos negócios optará por outros estilos mais tradicionais e económicos, como sejam os sacos de papel e os sacos de tecido. Realmente são um pouco mais caros, mas, para ser franco, valerá todo o dinheiro gasto. Não só durarão mais tempo (também mais tempo se recordarão da marca), mas o público vai adorá-los!
A melhor parte é que os sacos de algodão estão feitos de uma variedade de estilos para que se adaptarem melhor às suas necessidades individuais. Actualmente encontrará estilos que incluem mochilas com cordas, pastas para computador e tablet, sacos de compras, sacos de lavandaria, malas mariner e outros que impressionarão o seu público.
É uma grande maneira para que os hotéis e spas anunciem serviços, podem incluir alguns elementos essenciais como robes, sandálias, toalhas, óculos de sol e garrafas de água nos seus sacos de tecido para agradecer aos hóspedes a sua visita. No entanto, existem outras ideias onde se pode incluir, por exemplo, a abertura duma lavandaria para dar as boas-vindas aos estudantes do primeiro ano ou vizinhos da zona, ou também sacos para anunciar o seu posto de venda no mercado local de produtos frescos.
3- Sacos com cordão para feiras comerciais
Os sacos com cordão não são exatamente o primeiro artigo em que pensamos quando nos preparamos para uma feira comercial. Os produtos mais incluem sacos não confeccionados contendo comestíveis e sacos de plástico com asa vincada para empacotar outros artigos-presente mais pequenos, e também folhetos. No entanto, os sacos com cordão podem crescer em termos de popularidade e fazer com que haja mais convidados no seu stand.
Alguns dos últimos relatórios revelam que o tempo de atenção que os visitantes dedicam a um stand se reduziu a uma média de cerca de 8 segundos. Com todo o esforço e preparativos necessários para que a sua experiência na feira seja um sucesso, isso parece ser um tempo muito curto. As recomendações para melhorar os tempos de visita no seu stande incluem mudar para exposições visualmente mais atraentes, ser muito mais pessoal e direto com o público e utilizar dispositivos e merchandisign publicitário para atrair mais atenção.
A concorrência é brutal, por isso seria melhor usar uma espécie de saco a tiracolo que seja também funcional e que apresente algum tipo de característica para atrair a atenção imediata dos visitantes. Estes sacos são uma opção única não só pelas suas cores disponíveis, mas porque são realmente fáceis de transportar por quem caminha e podem encher-se com outros artigos que os hóspedes reunirão ao longo do dia. Também têm grandes áreas de impressão, pelo que o seu logótipo preencherá toda a área do saco e todos quererão saber onde o podem conseguir, pelo que procurarão o seu stand.
Para aproveitar ao máximo os seus esforços promocionais deverá ter em conta todos os pormenores. Terá de seguir de perto a sua audiência, o tipo de evento que vai organizar, com estreita comunicação harmoniosa com a sua marca, os serviços e produtos que oferece. Tem em mente algum evento específico?
Deixe-nos um comentário a seguir e faça-nos saber como podemos ajudá-lo a conseguir a sua boa ideia!