Termos personalizados: Usos, tipos e sua utilidade como presente


O café se tornou um modo de vida para muitos consumidores. Muchas personas levam termos personalizados ao trabalho, nas viagens ou num dia de acampada ao ar livre. ¡Não importa a ocasião! Um termo personalizado sempre é prático, para todos os níveis.No próximo post, ahondamos sobre os termos personalizados para presentear, um produto clave por sua utilidade e, portanto, um dos reis do merchandising em campanhas de marketing.

termo

Como você pode personalizar os termos?

Assim como qualquer produto para personalizar, as técnicas empregadas para obter termos personalizados variam em função do material com o que é fabricado.

A gravação a laser, a serigrafia ou a gravação digital são algumas das metodologias que se utilizam para conseguir estes termos de água personalizados.

E no conteúdo, você pode imprimir a mensagem que mais te agrada! Nesse sentido, muitas empresas o utilizam para gravar seu próprio botella termo personalizado com o nome da marca ou o logotipo corporativo. Assim, la pueden regalar entre sus clientes más fieis, fidelizándolos y ganando otros nuevos. A visão e a reputação da empresa crescerão, da mão deste regalo elegante e con clase.

 

Quais tipos de termos existem?

Se pensar no conteúdo, podemos encontrar desde os clássicos termos de café, até os termos de mate personalizados. Mas se você pensa no continente, há como diferenciar seu material!A continuação, vamos ver os principais tipos de termos personalizados, conforme seu material:

Termos de aço inoxidáveis

A primeira dessas ideias para termos personalizados não é outra que os termos fabricados em aço inoxidável. Um artigo que não só fará com que seu negócio pareça mais elegante e profissional para os clientes, mas também é um gesto de estabilidade. Abra os plásticos e aposte em um produto de qualidade e reutilizável. Além disso, quando uma empresa regala estes artigos promocionais se mostra como a empresa se preocupa com seus clientes e suas necessidades. Sim, se trata de um produto que pode ser usado diariamente, por isso o impacto da sua publicidade é maior. E você, o que espera conseguir seu termo de aço inoxidável e dupla capacidade?

Termos de Madeira

Por su parte, os termos de madeira são caracterizados por combinar tanto o aço inoxidável como a própria madeira. Un acabado chic y que vuelve a incidir en esa mirada verde y ecológica, un mensaje interessante para promocionar en cualquier tipo de empresa.

Termos al vacío

Vacío com taza ? Assim é, um artigo que qualquer um vai dizer que sim! Ideal para llevar a la oficina, al campo ou adonde tú quieras. É muito prático, porque fica totalmente hermético. Toda uma garantia para que você não vierta nenhum tipo de líquido em seu bolso favorito.

Termos com Taça

Por outro lado, os termos com taza são o tipo de termos personalizados mais completos. ¡Podrás compartirlo! Muchos llevan incluidas hasta 2 tazas, assim que es ideal para ello. Brinda com um buen café caliente por la mañana com teu companheiro ou, se preferires, com uma taza de caldo. ¡A gustos, los colores!

Termos personalizados em resina

Este tipo de tazas termo personalizadas caracterizam-se pela sua variedade de cores. Permite criar designs muito atraentes, onde você pode incluir o nome do trabalhador ou da empresa.

Sin duda, estes termos personalizados são perfeitos para as pessoas mais detalhistas.

Termos de alumínio

E para concluir esta lista, o que é melhor para fazer alusão aos termos personalizados de alumínio. Um material sustentável, resistente e, por suposto e assim como o resto, totalmente reutilizável.Estes termos metálicos são muito elegantes, fáceis de lavar e não pesam muito, além disso. Uma ideia estupenda para regalar a tua equipa.

termo

Quais são as utilizações das garrafas térmicas no quotidiano?

Por que usar termos personalizados? Qual é a razão ou os motivos pelos quais as pessoas empregam este objeto em seu dia a dia? ¡Ahora mismo, los vemos!

O uso dos termos no trabalho

Os termos personalizados são todo um must para ir a la oficina. De fato, se você é uma das pessoas que levanta a mesa e não tem tempo para tomar café em casa, precisa de um termo!

Como el mantenimiento de la temperatura é idóneo, podrás beber tu café caliente mientras trabajas.

Uso de termos para viagens

Simismo, um dos principais usos de um termo é para as saídas de casa. É por isso que os termos podem ser regalados durante os períodos de férias. Para longas viagens, tener un café caliente a mano es sempre un plus. Por ello, es toda una oportunidad para que estes termos personalizados se estrenen durante las vacaciones y, por consiguiente, que tu marca reciba un gran impacto visual.

Uma ideia que te propomos é que a tua empresa opte por presentear estes fantásticos artigos promocionais entre a plantilla e que así los luzca nas suas férias.

Simismo, os termos personalizados também são um artigo de merchandising idôneo para agências de viagens ou outras empresas relacionadas com este tema. ¡Vas a rentabilizar tu campaña de publicidad!

termo

O que você deve fazer antes do primer usar um termo de aço inoxidável ou outros tipos de termo?

Finalmente, te respondemos a esta petição de caráter popular. Antes de usar seu termo personalizado, é necessário limpá-lo.Sim, a limpeza do termo é a primeira etapa.Use água e um pouco de jabón e seque bem. Nuestro consejo es que lo dejes boca arriba y sin tapar, para que así se airee su interior. ¡Y ya lo podrás emplear!Você achou interessante nosso post sobre termos personalizados? Em Garrampa temos uma ampla coleção que podemos projetar a seu gosto, adicionando a mensagem que você deseja. ¡Visite ya nuestro catálogo online!